Belo Horizonte / MG
bltravel@bltravel.com.br (31) 3273-2429 - Celular Urgência 9 9985-2429

Vancouver - 4 semanas

Duração: 25 dias e 24 noites - A partir de: Consulte*

vancouver05.jpg
vancouver07.jpg
vancouver01.jpg
vancouver03.jpg
vancouver04.jpg
vancouver06.jpg
vancouver02.jpg
vancouver08.jpg

Vancouver - 4 semanas

Vancouver - 4 semanas
Vancouver - 4 semanas
vancouver05.jpg
vancouver02.jpg
vancouver03.jpg
vancouver08.jpg
vancouver04.jpg
vancouver07.jpg

Vancouver - 4 semanas

Duração: 25 dias e 24 noites - A partir de: Consulte*

Vancouver BC, um dos três melhores lugares do mundo pra se viver
Consistentemente classificada como um dos três melhores lugares do mundo para viver, Vancouver é cercada pelo Oceano Pacífico e a Cordilheira Costeira. A EC Vancouver está localizada em um edifício histórico no centro desta cidade incrivelmente pitoresca, com salas de aula amplas e arejadas que oferecem muita luz natural.

Na EC de Vancouver você também é "recebido ao estilo tapete laranja". A Orange Carpet Experience é sobre fazer cada aluno se sentir especial, desde o momento em que reserva um curso até meses após terminá-lo. Desde o acesso à EC Online antes mesmo de viajar, até às suas boas-vindas na chegada e às atividades que se sucedem com professores e colegas - a EC certifica-se de que você se sinta como um VIP.


EC1810 CURSO DE INGLÊS - COM ACOMODAÇÃO: Aprenda inglês na bela e aconchegante Vancouver.
Escolha entre acomodação em casa de família ou residência estudantil, e tenha uma experiência ímpar
 numa das melhores escolas de inglês do mundo.

Taxa de matrícula.Taxa administrativa.Teste on line de nivelamento da Oxford University.Acesso aos livros didáticos e outros recursos da plataforma EC Online.Experiência Tapete Laranja.Atividade de boas-vindas.Aulas presenciais conforme carga horária e número de semanas contratados.Atividades e workshops em inglês.Acesso à internet.Programa de Parceiros de Conversação (para cursos a partir de 8 semanas).Curso cortesia de preparação para exame de proficiência, sujeito a disponibilidade, válido somente para alunos do curso intensivo de no mínimo 24 semanas.
Transporte de ida e volta da escola.Passagens aéreas nacionais ou internacionais.Ligações telefônicas ou despesas pessoais de qualquer tipo.Gorjetas ou gratificações.Em geral nenhum produto ou serviço que não esteja explicitamente descrito como incluso.
NOTAS
Idade Mínima: 16 anos
Alunos menores de 19 anos devem contratar acomodação em casa de família e apresentar o formulário de consentimento dos pais.

Estadia Mínima: 1 semana
AULAS: segunda a sexta-feira
ACOMODAÇÃO: sábado a sábado (se contratada)

Tamanho das turmas: Em média 13lunos, máximo 15 alunos, de 16 a 18 em níveis avançados.

Início do curso: Começa toda segunda-feira.

Período das aulas:
Podem alternar entre manhã e tarde.1 aula = 45 minutos20 aulas = 15 horas / semana = padrão24 aulas = 18 horas / semana = semi-intensivo30 aulas = 22,5 horas / semana = intensivo
Feriados em dia de semana:
JAN 1 , FEV 12,MAR 30, MAI 21 , JUL 2, AGO 6, SET 3, OUT 8, NOV 12 e 22, DEZ 25 e 26.
Se houver feriado em meio à duração do curso contratado, não haverá reposição de aulas.

Horário de chegada ao aeroporto: Alunos chegando entre as 20:00h e as 08:00h devem contratar o serviço de ´traslado de chegada´ ou terão que fazer o check in na acomodação somente a partir das 9:00h.

IMPORTANTE:

Escolha entre as modalidades padrão, semi-intensivo ou intensivo. A intensificação não é apenas um número maior de aulas por semana. Quanto mais intenso, mais avançado é o nível de dificuldade. Alunos iniciantes (beginners) e alunos com inglês de nível básico (elementary), devem sempre contratar a modalidade padrão.

Assim que a sua matrícula é confirmada pela escola, você já recebe acesso à plataforma on line, onde poderá realizar o teste de nivelamento e utilizar vários recursos que lhe permitirão preparar-se e estudar antes mesmo de começar as aulas. Se você não tiver feito o teste on line, será aplicado um teste presencial no início do curso antes da primeira aula, para definir o seu nível e lhe colocar na turma mais adequada.

O nivelamento não implica em alteração de modalidade. No entanto, para contratar uma modalidade mais intensa, é necessário ter o nível mínimo de inglês requisitado para acompanhar a modalidade desejada.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp